Agenda do Casamento – Faça a sua…

Janeiro 30, 2009 rpforever

A organização é a base de tudo. Assim, desde logo, é importante que estabeleça a sua própria agenda de casamento.

Nela, deve constar os times correctos para a resolução dos vários assuntos.

Em 1º lugar, devem marcar a quinta/restaurante (quem casa na Igreja, consoante o que fôr mais relevante, deve marcar ambas em consonância), de modo atempado, de forma a evitarem stress de última hora.

Um dos itens a fazer quando se procura uma quinta/restaurante para o nosso casamento, é fazer uma pesquisa na àrea geográfica que pretendemos, através da internet, páginas amarelas, amigos… Eu tenho uma lista de locais no Porto. Quem desejar, pode pedir para o meu e-mail (rpforever@gmail.com). Se forem de outras zonas, digam-me que àrea geográfica pretendem e, eu pesquiso por espaços.

Um dos itens que condiciona o local recepção é a época do ano: se fôr na época alta, normalmente, é preciso marcar com um ou mais anos de antecedência. Se fôr na época baixa, de alguns meses a 1 anos chega perfeitamente. Não há regra sem excepção pois, há espaços tão concorridos que têm todas ou quase todas as datas preenchidas, mesmo na época baixa.

E, já agora, que perguntas devem ser feitas quando se vai visitar um local destes???

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Janeiro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts